quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resposta

Leia até o fim. voce vai querer parar. mas nao pode.
"ainda lembro que eu estava lendo, só pra saber o que voce achou dos versos que eu fiz"
fiz em teu nome, fiz pra voce.
fiz porque quis, mas nao sei se devia te-los entregado, dado assim, sem misterio e sem medo.

Tanta gente constroi tudo o que tem em solo de palafitas, onde cada estava é uma mentira tao ruim quanto assistir um jogo do XV de Piracicaba contra o Xv de Jaú. Um desastre. E não é metaforicamente falando.
Eu tentei jogar limpo. Começar algo limpo. As claras. Dizendo dia a dia que o que eu sentia, e que aumentava dentro de mim uma vontade imensa de te pôr no meu abraço e fazer de voce a mulher mais feliz do mundo.

Mas você ja apanhou muito da vida, nao estava afim de esperar alguem ficar pronto pra voce, só daqui a 2 anos. Ok, eu vou estar pronto pra voce daqui a 2 anos. só nao sei como estaremos até lá. Se estaremos vivos, inteiros. Se ainda nos quereremos.

Não tenho medos, rancores, arrependimentos. Não tenho receio nem vergonha de te olhar de frente, encarar teus olhos e dizer que voce nao foi mais uma. Aprendi muito ocm voce. Ja presto mais atenção a tudo, aprendi a dancar samba rock pra dancar com voce.
Voce é que quis fazer tudo comum, tudo em preto e branco. Bem ue podia encher de cores, deixar seu sorriso menos timido, seu cabelo mais brilhoso. voce só quis diversao.

Demora, mas a gnete aprende a começar a voar por si só, sem precisar de trampolim, de alavanca. Voce podia ser o destaque da minha vida, escolher se esconder no molho das chaves que tentei pra abrir meu coração. Podia, como podia, fazer do seu dia mais feliz ocm meu bom dia, teu beijo mais praticado na minha boca, tua orelha mais coberta por mim, seu cobertor de orelhas.

Mas agora voce é só mais uma pergunta: "o que seria da minha vida, se tivesse continuado contigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário