sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comando


Você rola por cima de mim
bota as mãos no meu peito e segura minhas mãos.
Morde o meu pescoço brincando de ser a vampirinha do filme com nome de por do sol. Entope minhas narinas com esse cheiro de jasmin que só teu tem. Ligada a mim é impossivel não reagir ao teu toque.
Eu tento ficar por cima, mas é voce quem me controla e eu realmente nao consigo te dominar, porque sou tão teu, que fica quase impossivel te negar esse prazer.
Você geme alto, pouco se importa eu cheguei la ou não. Cai exausta por cima de mim. Parece-me desfalecida. Que nada.
Num sorriso entrecortado pela voz determinada, diz-me "quero mais" sem pudor. Puxando-me pela corrente que trago junto ao pescoço, me leva até o banheiro e não me dá chance nem de perguntar. Atraca-se e se encaixa em mim com um movimento que eu jamais imaginei que fosse digna, ja que foi tua falta de delicadeza e destreza que me conquistou.
Dessa vez tenta ser mais lenta, mas a fome está te consumindo, não é?!
Minhas costas tem linhas vermelhas bem onde teus dedos passaram  há pouco. Dessa vez me dá uma chance de sentir teu ritmo e te acompanhar, para enfim terminarmos esse espetáculo juntos.
Terminamos o banho e voltamos ao quarto. Voce deita primeiro e vira-se como quer dormir.  O que?Joga fogo na minha gasolina e agora vem querendo tacar uma tampa?
Errado, meu amor. Eu é que quero mais!

Um comentário: