sábado, 22 de outubro de 2011

Termometro

Seu corpo é chama que nao se apaga; um fogo sufocante que arde sem parar.
E me deixo queimar por inteiro, até voltar às brasas latentes que com seu sobro, volto a queimar.

Então te tomo sem pensar,
em meus braços te embriago com meu prazer e te embriago sem cessar.

Num frenesi, implora: "AMor, quero Mais!"

Tendo o desejo saciado, nao te aguentas e implora
num impulso, insiste:
"Quero mais!"

Minhas mãos, quentes, te obedecem
e teu desejo é meu comando
Teu corpo responde ao meu toque tremendo
Meus labios deslizam
pelo teu corpo, provocando arrepios.

no apogeu do teu prazer, sucumbe aos seus instintos.
pousa entao, tua cabeça em meu peito e eu, ainda não satisfeito
sussuro ao teu ouvido:
Meu Amor, agora quem quer mais sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário