quarta-feira, 9 de março de 2011

Dean Winchester

Hoje tomo coragem de falar sobre um personagem, com quem me identifico e tenho a audacia de me comparar.
Não somos iguais fisicamente. Ouso dizer uqe psicologicamente sim

No 14º episodio da 5ª temporada de Supernatural, minha série favorita, ocorreu o seguinte: todos na cidade estavam sendo tomados por suas "fomes" enquanto ele, não se abatia com nada. Aqueles que tinham fome de sexo, saciam sua fome até usar de canibalismo para se matarem. Aqueles que tinham fome de dinheiro se matavam por ele e assim consequentemente com todas as fomes.
Dean, ao conseguir se aproximar do cavaleiro do Apocalipse, é indagado pelo proprio cavaleiro por que ele nao surte efeito sobre Dean. Este, numa rapida reflexão com sua conciencia responde: quando tenho vontade de comer, como o que tenho vontade. Quando tenho vontade de fazer sexo, faço. quando quero beber, bebo até saciar-me.

Assim sou eu. E muitas vezes, sou tachado, incompreendido. Não estou me fazendo de rogado, muito menos de coitado. Só estou mostrando quem sou eu.
Quando tenho vontade de comer, como.
Quando tenho vontade de sorrir, sorrio sem motivo, mesmo que seja observado ocmo um louco.
Quando quero falar o que estou pensando, eu digo em voz alta.
Quando tenho uma opinião, eu mostro. Nao gosto de pessoas subversivas ou evasivas. Seja direto(a) comigo.
Por vezes me sinto isolado por me ver diferente dos outros. Sufocam seus desejos para se adequarem aos padroes sociais, para nao parecer diferentes. como então esses filhos da puta querem se destacar em alguma coisa?

não sou hipocrita comigo mesmo, por isso sou feliz. Por isso tenho minha consciencia tranquila.

"as pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstancias de que precisam, e, quando nao as encontram, as criam" - autor desconhecido.

Não perca a sua chance de ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário