sábado, 21 de maio de 2011

Feto

Tá sentindo isso tambem?
Essa coisa incomoda, desconfortavel.
Tira a minha paciencia e me deixa emotivo.
é feio homem chorar
mas quando ele nao pode ter quem ele quer do lado dele
e ainda nao pode nem ir de encontro, ele chora
vira menino e pede pra ter de volta auilo que a infancia lhe tirou:
o poder de ser super-herói, de ser forte, invencivel.

Cresci e me sinto vulneravel.
Ach oque todo homem é assim.
Mas nao precisa ser um destruidor de corações femininos
só pra se sentir poderoso.
Isso é crueldade
e o incomodo ainda continuará ali

Isso que voce sente
tem nome e sobrenome
dói e machuca
tortura e magoa
chama-se
Saudade Filha da Puta!

E no dia seguinte, depois daquela noite mal dormida, embolada num edredom com cheiro de tristeza, voce olha o mundo; aquele sol que nao te esquenta como o abraço preferido, o ceu qe nao é tao colorido como os olhos do amor saudoso, a musica que nao tem mais a mesma alegria. A vontade de voltar pros edredons e pro café quente. Tudo dói, te faz querer voltar....



Não adianta, confess me: you also miss someone, right?!
- confesse-me: voce tambem sente falta de alguem, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário