domingo, 15 de maio de 2011

Porque EU sei que isso só pode ser amor

Por que eu sei que é amor?
Bom,
amor é algo que supera distancias, suporta saudades, chora pelo temp o que nunca vai quando se está longe e o tempo que passa rapido demais quando se está perto.
Amor, pra bom entendedor, não se explica. Mas amor é algo que dá pra notar, pra sentir. E esse, eu ja percebi que é amor mesmo.  "só ha uma resposta".
A dor da saudade, é contagiante. Porque outras dores, amigos podem sanar, podem encher a carar e acabar com isso. Mas a saudade e a distancia, nao adianta, nao há Cristo que resolva.
Nao é mais um problema só de um, passa a ser de vários. Todos tentam cuidar de alguem para que esse algeum nao sinta saudades, mas é involuntario, ela esta ali.
Pode ser pecado, mas invejo os dois. Amor assim, nem em filme ou livro eu vi.
Cuido dela como se fosse filha, mas, ainda sim, as vezes, ela se faz minha mae e alem de me escutar, me da o ombro pra chorar. E é por isso que eu dedico esse texto, o sentimento e a admiração por eu saber real e poder chamar de amor, o que é deles.
Nayara Dalossi ♥ Guilherme Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário