quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu sei onde estou e nao quero parar

[...]mas cada vez menos eu conseguia pensar em parar. Eu só conseguia pensar em continuar[...]
[...] e uma parte cada vez menor de mim, é verdade, ainda não queria estar ali, gritava que era perigoso demais, que nunca fora tentado antes, que eu não tinha experiência e controle suficientes[...]

 Perder limites. Romper barreiras, Romper as próprias barreiras. É no ato que tanto ansiou, planejou, ensaiou e ele está acontecendo, que voce se dá conta que é tarde demais pra voltar atras. 


Quando o que você falou já está nos ouvidos e no peito de quem nao devia, e a palavra tua se torna arma de quem nao tem alma pra saber tudo o que voce tem guardado pra entregar, nao pra pessoa que quiser, mas pra'quela que se mostrar merecedora.

 E quando você ve, a sua ruptura, a quebra desse limite te da a chance de avistar um novo horizonte, adquirir novos parametros.


E agora, é tarde demais pra voltar atrás...

Um comentário: