domingo, 5 de junho de 2011

Teste de Admissão

só me falta a palavra para nomear.

Só porque eu nao sou discreto, jogo limpo comigo mesmo.
É que eu tenho problemas sim, mas nao fico me negando enfrentá-los.
Não quero parecer melhor que ninguem, mas é que não tenho medo de me encarar de frente.

Não preciso te dizer quem sou, só preciso mostrar pra mim mesmo que sou capaz.
Hipocritas: transparentai-vos!
Assuma que ainda pensa nela (e),
que ainda gosta. que o café na cama em pleno domingo era tudo o que voce precisa hoje.
 que o bolo dele é melhor que o de pacotinho
que o perfume dele ainda é melhor no travesseiro do que na pratileira da loja.
que o cabelo dela tem cor de ouro, cor de breu, cor de chocolate e que o o gosto do beijo dela ainda saliva sua boca.

Não te demores, amanha voce pode se arrepender de nao ter dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário