domingo, 26 de junho de 2011

Troco meu Coração por um Fígado

 Só pra constar, estou revoltado com o fato de e ver apaixonado.
Você, meu amigo de fé, meu irmao camarada, que vê meus dissabores e minhas cagadas do dia a dia sabe o quanto eu tenho ralado.
 Alguma porcentagem que não tenho acesso prova que 100% dos meus leitores sao, como o vosso humilde autor, retardados.

 Por isso resolvi assumir publicamente um amor platorico, de nome nao revelavel. O negócio é o seguinte:
 gosto pra caralho, mas apesar de sar falastrão, brincalhao, retardado e cachaceiro eu nao tenho coragem de chegar em você. Estive bebado, completamene dopado e nao tive coragem de te ligar com o celular na mao.
 Se voce secretamente lê estas linhas e quiser comentar com algum amigo (a), comente. talvez a carapuça sirva e a mensagem chegue ao endereço certo e eu possa enfim resolver isso.

Flores


 O bouquet foi entregue no horario marcado pelo filho da dona da floricultura. A campainha tocou e quando abriu deu de cara com as flores. Sua primeira reação foi coçar seu nariz, "será que esse filho da puta nao sabe que eu tenho alergia?"
 Pegou as flores, o garoto entregou-lhe o cartão e deu as costas parar regressar a origem. Ela ainda quis perguntar-lhe, o garoto ja colocava os fones em bom volume e ela ja sabia que ele nao ia lhe revelar. Pensou na palavra ética profissional, e tambem no cavalheirismo pelo fato de alguem lhe mandar flores.
 Não sabia quem o era, mas aceitara de bom grado e leu o bilhete: "Espero que te agrade essas humildes. se não aceitares sair comigo, pelo menos vá até o bar X que eu estarei lá. Hoje. Ficarei na porta, esperando por voce. ao passar, voce vai me reconhecer.                                            Sr. X, 9876-5432
 Ficou lá, na soleira da porta, pensando se deveria...
 Logo surgiu a pergunta: Qual a melhor roupa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário